sexta-feira, 1 de março de 2019

Dia 76 Por que sou bem sucedido e você não

Posted by Gabriel Orcioli on março 01, 2019 in | No comments

Por que sou bem sucedido e você não?

Enquanto você jogava futebol com os amigos, eu passava quase 14 horas estudando.

Enquanto você assistia televisão, eu estava praticando.

Enquanto você jogava vídeo game, eu estava estudando.

Enquanto você saia para a balada, eu estava treinando duro.

Enquanto você se divertia com seus amigos, eu estava procurando as melhores informações.

Enquanto você dormia de 8 a 10 horas, eu dormia 6 ou menos horas.

Enquanto você dava prioridade para aproveitar o máximo da vida enquanto é jovem, eu controlava minhas saídas para alcançar algo grandioso no futuro.

Enquanto você chorava e reclamava por causa das pessoas não aceitarem você como é, eu estava estudando sobre como lidar com as críticas e julgamentos. Eu estava me adaptando a vida e a realidade, enquanto você estava chorando e reclamando.

Enquanto você procura um trabalho que se sentiria bem, eu estava trabalhando em serviços que nunca gostei mas que ofereciam uma ótima oportunidade.

Enquanto você perdia tempo com cursos dos quais você se conectava, eu fazia cursos que continha as melhores informações.

Enquanto você descontava sua raiva e frustração na comida, eu usava a raiva e a frustração para ser melhor, para treinar e para estudar.

Enquanto eu luto contra minhas inseguranças, medos e incertezas, você age baseado em seus medos, inseguranças e incertezas. E o que tem conseguido com isso? Ficou rico? Consegue ter uma vida "boa"?

Enquanto eu fazia vários sacrifícios, você não fazia nenhum.

Enquanto você queria tudo fácil, eu enfrentava aquilo que era difícil.

Enquanto você perdia tempo com conteúdo gratuito, eu gastava tempo com produtos de alta qualidade, investindo pesado mesmo sendo pobre.

Agora que eu tenho sucesso você me pergunta como eu tenho sucesso e você não tem sucesso? Acho que não preciso dizer mais nada.

Enquanto você queria atalhos, eu peguei a trilha mais longa e difícil.

Enquanto você se apegava a fé, eu estava colocando em prática e fazendo vários testes, para depois acertar e levar para o próximo nível.

Enquanto vc se manteve com uma mentalidade de fracassado, minha mentalidade passou por várias fases até chegar no nível que está hoje.

Não me pergunte como eu tenho sucesso, pergunte-se o que você fez para ter uma vida fracassada. Você irá descobrir, finalmente pela primeira vez, todos os fatores que o levaram a ser e a estar exatamente onde está hoje.

A questão que importa é: irá ficar chorando e reclamando ou irá mudar sua realidade? 


0 Comments:

Postar um comentário