quinta-feira, 21 de março de 2019

Dia 117 O mundo continua o mesmo

Posted by Gabriel Orcioli on março 21, 2019 in | No comments

Muitas ideologias e pessoas tem grande dificuldade em se adaptar ao mundo moderno. Muitos deles se prendem ao passado achando que o passado irá fazer o mundo ser melhor, enquanto outros preferem usar movimentos sociais para imporem suas ideias obrigando outras pessoas a fazerem o que eles querem. Acabando assim com a liberdade de expressão como conhecemos.

De forma simples, nós temos 3 tipos de homens:

    1.     Os homens que querem voltar ao passado ou querem tentar fazer a ideologia deles sobreviverem. E também homens que se afastam das mulheres e da sociedade porque se vê preso ou preste a ser domado.

   2.     Os homens que aceitam essas mudanças calados

     3.     Os homens que agem como homens maduros, racionais para tomar a melhor decisão possível

Em qual das 3 categorias de homem você prefere ficar?

Espero que tenha dito “Terceira opção”. Todas as outras opções falham e ajudam a piorar a situação.

Por exemplo, muitos homens mais fracos seguindo a primeira opção, eles se afastam das áreas das quais eles mais se ferram com as mulheres. Por exemplo, preferem estudar em casa do que na escola ou faculdade porque em muitos lugares por causa de certos movimentos e ideologias, se tornaram insuportáveis e prejudicais para eles. Estão evitando se casar e ter filhos com as mulheres porque perceberam que irão ter uma grande dor de cabeça, principalmente com muitas mulheres que fazem coisas terríveis. E também estão se afastando dos lugares onde movimentos feministas ou outros tipos de movimentos tenham vantagem e possa prejudica-los.

O que homens inteligentes e racionais fazem nesse tipo de situação?

Um homem inteligente sabe que para não se ferrar financeiramente por causa do casamento, ele precisa se proteger antes do casamento. Esses acordos garantem que a mulher não poderá por exemplo tomar a empresa dele porque ela não tem nada a ver com a empresa.

Homens inteligentes se protegem, logo não veem problema nenhum em se casar com as mulheres. Além disso eles sabem lidar com as mulheres, o que significa que as chances da mulher fazer algo ruim com eles e não ser punida por isso, são muito baixas. O que significa que dificilmente será traído sem que ele dê autorização. A mulher tende a perder muito quando ela traí um homem inteligente. Outro tipo de homem que a mulher tem medo é o homem que pode fazer mal a ela. O homem inteligente e o homem que pode fazer mal a ela, são os homens que as mulheres mais respeitam.

Logo esses homens não tem medo de se envolver com mulheres e muito menos de casar com elas.

Somente os homens mais fracos e mal desenvolvidos que acabam se entregando ou se isolando.

Contra os problemas nas escolas, o homem inteligente reage de duas formas:

       1.     Não fica se envolvendo com nenhum dos lados
      2.     Se a escola ou faculdade ficar muito ruim, ele irá processar os responsáveis por isso
       3.     Se ele precisar, ele sabe se defender. Contra esse tipo de homem não importa quem seja, irão pensar 10x antes de querer enfrenta-lo. Agora o restando dos homens que são mal desenvolvidos e que tomam decisões muito ruins, e não sabem lidar com a situação corretamente, eles sempre fogem.

Quando os homens da categoria 1 ou 2 enfrentam a pressão, eles desabam facilmente. Agora, um homem inteligente e também o homem que se desenvolve, ao invés de simplesmente se afastar, ele observa, determina o caminho que tem que seguir e executa seu plano com eficiência.

Além disso um homem inteligente e bem desenvolvido raramente está sozinho. O que significa que até mesmo os movimentos sociais que invadem escolas e faculdades, pensam 10x antes de se intrometer com esses homens.

O que eu quero que tire como lição daqui é que, evite tomar decisões antes de avaliar a situação. Você precisa:

      1.     Reconhecer o problema
      2.     Pesquisar sobre o problema para entende-lo a fundo
      3.     Determinar o que você quer, colocando em analise suas prioridades e objetivos
      4.     Não se envolver em questões que envolve decisões sobre pressão ou simplesmente que o colocará em uma posição de defesa (eles ganham)

     5.     Não ataque os mais fracos, deixando-os seguirem o caminho deles. Evite contato. Seja uma pessoa de alto valor porque assim os mais fracos irão olhar para você como exemplo mas também com medo e assim irão deixa-lo em paz. Por isso se desenvolver, principalmente fisicamente é muito importante. Não se bate boca com fanáticos.

     6.     Somente depois de analisar, ver os pros e contras, tomam a decisão.

Entenda que quando mudamos o sistema para o novo sistema, esse tipo de problema irá deixar de existir. Esse tipo de problema somente existe no sistema atual que permite que esse tipo de problema aconteça.

Por isso o seu desenvolvimento é tão importante. Se ficar no nível 1 ou 2 raramente irá conseguir tomar a melhor decisão e toda vez que não tomamos a melhor decisão, nos colocamos em uma situação que tende a ser difícil na maioria das vezes.

Desenvolver a sua racionalidade, intelectualidade, emocional não é algo tão fácil. Apenas entenda que movimentos sociais usam apenas números. Se são a maioria acham que tem o direito de passar por cima de você, mas e quando eles são um grande número mas você e seus amigos também são um grande número e ficam juntos?
Vai acontecer duas coisas:

      1.     Não irão mexer com vocês

    2.     Caso mexam, as coisas não vão ficar por isso mesmo. No caso, agressividade e violência sem dar chance para debates é o melhor caminho. Por mais que eu seja contra a violência, eu admito que em certos momentos a agressividade e a violência são extremamente importantes contra aqueles que querem destruí-lo ou prejudica-lo. Porém cada pessoa é diferente. No meu caso eu usaria, no seu eu não sei.

Existem muitas formas de vencer alguém sem perder credibilidade, sem usar de violência e sem precisar humilhar a pessoa.

Lembre-se que existem opções melhores. Você é quem não cavou fundo o suficiente para encontra-las.





0 Comments:

Postar um comentário