sábado, 30 de março de 2019

Dia 156 Desenvolvimento Masculino O homem e a mulher Ideal

Posted by Gabriel Orcioli on março 30, 2019 in | No comments

O que é ser um homem ideal?

Existe muita mentira sobre esse assunto. Existe muita pressão nos homens por causa dessa ideia.

O que é ideal?

Pode ser definido como qualidades que se ajustam exatamente a algo ou a alguma coisa. Aquilo que é compatível ou que satisfaz a maioria das necessidades ou exigências.

O que é o homem ideal para uma mulher?

É o homem que é compatível com a programação feminina e que é compatível as necessidades e exigências da mulher no curto, médio e no longo prazo.

Como cada mulher é diferente, existem diferentes tipos de “modelos” do que é considerado um homem ideal. Porém, por causa da programação feminina, existe um padrão de homem que se encaixa melhor no que a mulher quer ou procura e pode envolver várias coisas ou uma só.

Se for uma só, geralmente é porque a mulher está apaixonada e como sabemos a paixão distorce a realidade, fazendo com que muitas mulheres sejam mais corajosas que o Diabo chupando manga.

A maioria das mulheres são programadas a esperar o homem tomar a iniciativa. Sendo assim, os homens que tomam iniciativa tem a preferência das mulheres. Para que os homens tomem a iniciativa as mulheres são programadas a chamarem atenção dos homens dando Indicadores de interesse ou sinais de que o homem pode se aproximar.
De forma simples as mulheres são programadas a terem preferência pelo homem perfeito, que será capaz de satisfazê-la do jeito que ela deseja ou espera. O problema é que essa necessidade feminina da qual são programadas, é uma ilusão porque não existe o homem perfeito e nunca vai existir.

Para compensar isso, as mulheres procuram os homens que mais chegam perto desse “homem perfeito que não existe”. 

De forma simples, o homem ideal para a mulher é aquele que é compatível com as necessidades e exigências dela e da programação feminina.

O que seria a mulher ideal para o homem?

A mulher ideal é aquela que é compatível com as necessidades e exigências masculinas.

O que torna um homem ou mulher ideal é a capacidade de satisfazer as necessidades e exigências de alguém. E tudo isso é baseado no que é inato a nós ou seja, a programação humana.

A forma mais fácil de entender o que as mulheres querem e o que os homens querem, é simplesmente estudando a programação humana. Se eu estudar a programação feminina, irei descobrir o que as mulheres querem, o que as atrai, o que elas procuram em um homem para se relacionarem com ele no médio e longo prazo, irei aprender a como lidar com as mulheres e entender como elas enxergar ou lidam com a realidade. Assim como saberei o que elas esperam de mim.

Por que assim é melhor?

Por que essa é a única maneira de você compreender a realidade e se adaptar melhor a ela. Por exemplo, se eu sei as fases de uma relação e sei os problemas que a relação irá enfrentar, então posso me preparar muito melhor para ter uma boa relação.

Se tenho um estudo sobre a programação feminina e tenho informações sobre minha parceira e o que é ser compatível a ela, será muito mais fácil conseguir encontrar o equilíbrio da relação e fazer a relação dar certo por muito mais tempo.

Ao invés de perder tempo com padrões, modelos pré-definidos, com dicas dizendo que você tem que ser isso ou aquilo, estude a programação humana. Essa é a melhor forma de compreender melhor o sexo oposto e principalmente é a melhor forma de conhecer a si mesmo.

Você nunca conhecerá verdadeiramente a si mesmo sem compreender aquilo que é inato a você.

Quer conhecer melhor as mulheres?

De forma simples, você precisa de duas coisas:

     1.     Entender sobre a programação feminina
     2.     Compreender e se adaptar a mulher que tem ao lado

Esses dois pontos são básicos. Caso ignore os dois, irá depender da sorte e nós sabemos que quem depende da sorte, dificilmente consegue ter uma vida melhor. Adaptação é extremamente importante.

Ideal não significa “perfeito”. Pode ser alguém que tenha apenas uma coisa que o torna a pessoa “certa” ou pode ser alguém que tenha várias coisas que também o torna a pessoa “certa”.

O que quero que entenda é que não existe essa de pessoa perfeita ou certa. O que você precisa fazer é entender sobre a programação humana, para que assim possa se adaptar melhor a vida, a realidade e as mulheres. Assim também conhecerá melhor a si mesmo.

Não fique triste porque estou fazendo um curso e e-books onde irá aprender sobre a programação feminina e masculina. O que será de grande ajuda para o seu desenvolvimento e adaptação. 


0 Comments:

Postar um comentário