quinta-feira, 21 de março de 2019

Dia 101 Como me desinfectei da comunidade PUA

Posted by Gabriel Orcioli on março 21, 2019 in | 3 comments


Eu era um cara que estava no nível 1 de desenvolvimento. Isso significa que eu seguia o que o sistema me ensinava, o que a sociedade, a mídia, meus a pais, meus amigos, classe social, minhas experiências e etc, me ensinavam.

Por causa disso eu me ferrei com uma quantidade gigantesca de mulheres. Eu acreditava que tinha algo de errado comigo. Acreditava que ninguém iria gostar de mim. Minha autoestima era um lixo e sempre que eu tentava conquistar alguma mulher sempre me ferrava.

Eu não entendia porque me ferrava tanto na vida e por causa ficava cada vez pior. Eu estava me isolando do mundo, das pessoas, me tornando uma pessoa fria e acreditando que um dia uma mulheres iria me aceitar como eu era e iria ter pena ou dó de mim e ficar comigo.

Passou anos e eu ficava nessa ilusão sem entender o que estava acontecendo na verdade.

Como meu desenvolvimento era muito precário então depois de tanto sofrer passei a sentir raiva, ódio pelas coisas serem como são. Depois de ser tão bonzinho com as mulheres me encontrei em uma situação muito difícil.

Eu não entendia que eu estava no nível 1 de desenvolvimento. Eu não entendia que toda vez que eu tentava algo do qual eu não estava preparado, eu iria me ferrar.

Eu não sabia nada sobre mulheres, sobre sedução, sobre desenvolvimento masculino e muito menos sobre porque as coisas eram como eram. Por causa disso cai em uma cilada.

É importante você entender que a raiva, o ódio, sua maneira de enxergar a realidade, podem enganá-lo e leva-lo a tomar muitas decisões ruins. Você não consegue entender que o que falta em você é:

  Ø Adaptação
  Ø Maturidade
  Ø Conhecimento
  Ø Desenvolvimento

Você não consegue ver o que tem em falta em você e por isso acaba seguindo o caminho errado.

Você não segue o caminho errado porque quer. É importante que você entenda isso. Você segue o caminho errado porque:

  Ø Não tem outra opção
  Ø O caminho certo não encontra você

Como consequência você é obrigado a tentar encontrar uma solução sozinho.

Imagine alguém sem conhecimento, sem as melhores informações, sem maturidade, sendo obrigado a procurar uma solução, gastando dinheiro e tempo, sem necessidade.
Em busca por uma solução na área de sedução e pelo fato de eu ser pobre ou seja, não podia comprar nenhum curso de sedução, eu encontrei comunidades como PUA Base, PUA Master, e entrei em várias comunidades e fiquei somente nas comunidades mais ativas.

Foi assim que encontrei o PUA.

Eu poderia ter encontrado a real, o MGTOW, o Clube dos homens, entre vários outros, mas no caso na época encontrei primeiro o mundo PUA.

Eu não sabia o que esperar do mundo PUA, porém eu sabia que não queria mais ter uma vida cheia de falhas, tristeza, ódio e etc. Eu optei por me tornar uma pessoa melhor porém quando estamos desesperados acabamos nos apegando demais a ideologias que não deveríamos.

O PUA é a ideia de que você tem que ficar muito bom em conquistar mulheres. Sendo assim existem 3 níveis:

  Ø Nível de iniciante ou seja, aqueles que estão aprendendo e que precisam de rotinas, scripts, para irem testando e ver o que dá certo. Ou seja, você aprende o que eles dizem e aplica isso.

  Ø Nível intermediário ou seja, aqueles que dominam o básico e conseguem bons resultados com maior frequência mesmo que sejam rejeitados algumas vezes.

  Ø Nível avançado ou seja, os MPUA que são os mestres puas. Significa aqueles homens que internalizaram tanto o jogo que agora são naturais.

Ser um natural significa que você não está mais preso à rotinas, scripts, e principalmente pode seguir o caminho que quiser.

No Pua não tem uma preocupação em si com o desenvolvimento. O desenvolvimento somente serve para os PUA se os ajudarem a conquistar mulheres.

Tem muita gente que diz que fazer parte do mundo Pu é o mesmo que ser escravocrata ou viver só pra pegar mulher.

O problema com essas duas afirmações é que são falsas e para piorar perde facilmente para a seguinte afirmação:

   Ø E se estiverem qual o problema?

Pense da seguinte forma: quem decide o que é melhor pra sua vida você ou outras pessoas?

É aí que essas caras não entendem:

   Ø E se eu quiser apenas ter o máximo de sexo casual até os meus 40 anos? Não posso simplesmente ter uma vida de muito sexo conquistando as mulheres mais gatas e sexys?

Se eu quiser eu posso porque não tem nada de errado com isso.

“Mas, você deixa seu desenvolvimento de lado”

Errado! Eu conheço e conheci vários MPua tão fodas que superam facilmente qualquer cara da real, do MGTOW, do Red Pill, da Alphalife, do Clube dos Homens e assim por diante.

Eu conheço Mpua tão fodas que tem uma vida incrível com várias mulheres ou que são casados com as melhores mulheres que tem no mercado e eles tem uma vida foda.

Eu entendo o que esses caras dizem mas eles atacam o mundo PUA de forma equivocada e por isso eles perdem muito valor criando uma guerra desnecessária. Eles não entendem que estão no nível 2.

Tem muita gente que diz que “você não deve comprar cursos de sedução”. Essas pessoas não sabem nada sobre sedução e não sabem que sedução é um dos mais de 100 áreas do desenvolvimento humano e que eles não fazem ideia de que usam a sedução querendo ou não. É algo natural no ser humano.

Para piorar, esse argumento pode ser facilmente derrubado através da seguinte lógica:

  Ø Um médico estudou medicina por 5 ou 6 anos para se tornar um médico. Qual o problema em alguém comprar um curso de sedução para aprender a conquistar mulheres?

Não existe apenas uma forma de se conquistar mulheres. Existem várias. E eu descobri a estrutura de todas as formas de alguém conquistar uma mulher. E descobrir isso me levou para o nível 3 e 4 do desenvolvimento humano.

Para os menos desenvolvidos sedução é algo ruim mesmo que eles usem sem saber que a estão usando. Por exemplo, quando você se desenvolve seja malhando, melhorando sua atitude, se tornando cada vez mais homem, está automaticamente gerando atração. E toda vez que você gera atração e começa a trocar ideias ou conversar com mulheres e até mesmo se envolver com elas afetivamente e sexualmente, você e ignora o fato que está usando a sedução.

Ninguém ensina o que acabei de explicar no PUA, na Real, no MGTOW, no Red pill, no clube dos homens, na alphalife e etc.

Com alguém de nível 2 pode ensinar ou explicar algo de nível 23 ou 4 de desenvolvimento?

Por isso eles são patéticos nesse sentido. Eles somente veem o mundo através dos olhos do nível 2 que é o nível que eles se encontram. Por isso tem tanta mentira no mercado de informação e poucas pessoas, como eu, conseguem alcançar as melhores informações.

Outra reclamação típica é a seguinte:

  Ø No PUA você não aprende a desenvolver seu emocional, não aprende a lidar com as mulheres e não se torna um homem de alto valor para ter bons relacionamentos de longo prazo com as mulheres.

Essa é uma das coisas mais patéticas que eu já ouvi falar sobre sedução.

Mas por que?

A resposta é muito simples: O mundo Pua trabalha apenas com sedução. Se quiser aprender sobre Inteligência Emocional compre um curso de inteligência emocional e não de sedução. Se quiser aprender a namorar e ter relacionamentos com as mulheres de médio e longo prazo compre um curso de relacionamentos e não de sedução.
Se você quiser aprender sobre lidar com as mulheres compre cursos e livros sobre lidar com as mulheres. Você não irá comprar um curso de sedução para aprender a lidar com as mulheres. É simplesmente patético se você comprar um curso de sedução para trabalhar sua inteligência emocional.

Pense da seguinte maneira: algumas vez você iria fazer um curso de psicologia para se formar em medicina?

Claro que não! Não faz o menor sentido! É patético!

Eu vejo muito esses argumentos ridículos usados pela real, Red Pill, e principalmente pelo MGTOW. Como eles são fracos intelectualmente é nisso que dá.

Sedução não tem a ver com lidar com mulheres, ter bons relacionamentos e muito menos com inteligência emocional. Quer aprender inteligência emocional? Compra um curso de inteligência emocional.

Agora ficar enchendo o saco dizendo que no Pua você não se desenvolve emocional é uma das coisas mais ridículas do mundo.

O que tem de errado com o mundo PUA?

Bem, em minha experiência com o PUA em mais de 4 anos é que tem muita coisa errada. Vou enumerar cada uma delas para ficar fácil de entender:

     1.     Entendem muito pouco sobre programação humana e atração feminina.

De forma simples o que eles possuem sobre a atração feminina é superficial porque os PUA também estão no nível 2 de desenvolvimento. Eles não alcançaram os próximos níveis e ficam presos a ideias antigas e sem fundamento.

Nem mesmo o próprio Mystery que criou o método Mystery explicava a programação feminina e muito menos explicava a atração feminina. No próprio livro “A Arte Venusiana” e no livro “O Jogo” que é considerado a Bíblia da sedução não explica a atração feminina corretamente.

Como não explicam todos os Puas, não importa quem sejam eles, eles não possuem esse conhecimento. E essa falha leva a muito prejuízo.

Esse erro não é apenas dos Puas mas também da Real, MGTOW, Red Pill, Copini, Clube dos homens, Sujeito Homem, e etc. Todos eles falham nas mesmas coisas.

Eles falham nas mesmas coisas porque estão no mesmo nível ou seja, no nível 2 de desenvolvimento.

      2.     O foco está em conquistar o máximo de mulheres

Se você quiser você pode usar o que aprende no Pua para quem sabe conquistar uma namorada. É problema seu. No Pua o que importa é:

  Ø Ficar muito bom no jogo
  Ø Conquistar as melhores mulheres

O que significa que não existe uma real preocupação com as mulheres em si, e no caso tudo o que querem é sexo. Eu não vejo nenhum problema nisso porque como eu disse, cada homem escolhe seu caminho a seguir.

Se pra você, o que quer é o máximo de sexo casual, ótimo, não vejo nada de errado nisso. Se você não quer conquistar várias mulheres, não tem nada de errado com isso.

Tem gente que fica enchendo o saco por causa disso e não entendem que sedução é apenas uma fase. Quando a pessoa se enjoar da fase da sedução, então ela irá para outras áreas como namoro, desenvolvimento pessoal de alto nível e etc. Agora, ficar dizendo que essas pessoas são paspalhos ou fracassados por decidirem conquistar o máximo de mulheres e transaram pra caralho, é uma grande injustiça.

Como o foco está em conquistar o máximo de mulheres e transar com o máximo de mulheres, nunca foi muito minha praia. Eu sempre quis algo diferente como por exemplo, conquistar uma mulher e namorar com ela.

Eu aprecio muito o sexo casual e tive muito, porém essa nunca foi minha praia.

Quando decidi sair do mundo dos Pua?

Eu sai do mundo Pua assim que subi para o nível 3. Enquanto eu estava no nível 2 o mundo Pua foi muito importante pra mim. Depois que descobrir as falhas, tudo aquilo que estava me prejudicando eu decidi seguir um novo caminho e encontrar a minha terceira opção ou seja, o nível 3.

Quando encontrei o nível 3, no começo fiquei com o pé atrás, porém depois que eu entendi que era muito melhor que o nível 2, então eu dei adeus de vez para o mundo Pua.

O nível 3 não tem a intenção de te empurrar pra conquistar o máximo de mulher. O nível 3, principalmente no desenvolvimento da sedução, é dito que você pode escolher o caminho que quiser que não tem problema. Você pode:

  Ø Optar o caminho do desenvolvimento sem precisar usar a sedução diretamente ou seja, irá malhar, melhorar suas características de macho, e assim conquistar mulheres (isso é sedução indireta ou inconsciente).

  Ø Optar pelo caminho do sexo casual, onde irá ter como principal objetivo conquistar mulheres ou seja, o desenvolvimento pra você somente é bom se o ajudar a conquistar o máximo de sexo casual.

  Ø Optar pelo caminho de aprender o jogo para conquistar uma namorada ou seja, você não quer se aprofundar no jogo para ficar um mestre. Você quer apenas desenvolver as áreas suficientes para conquistar uma namorada. No caso, irá aprender sedução e desenvolvimento ao mesmo tempo, assim como inteligência afetiva.

  Ø Optar para aprender apenas por curiosidade

Responda: Tem algo de errado se o homem escolher qualquer um dos 4 caminhos citados acima?

Não tem problema nenhum e o nível 3 diz exatamente isso pra você. O caminho que você escolher é o caminho certo. No nível 2 por exemplo, principalmente se você for da real, MGTOW, Red Pill entre vários outros, aprender sobre sedução é algo terrível.
Como eu expliquei anteriormente eles são pessoas muito mal desenvolvidas e não entendem a realidade como é e é por isso que eles criam realidades paralelas, acreditam em um monte de besteira e depois jogam essas besteiras em você como se eles fossem os fodões quando na verdade não percebem o quão patéticos estão sendo ao se colocarem em uma posição que são os salvadores do homem.

Lembre-se que: eles estão no nível 2 e nós no nível 3, porém na caebça deles, nós estamos vivendo em uma “matrix” e eles estão fora da matrix como se eles fossem o Neo, Morpheu e Trinity. Pior ainda são aqueles que ainda estão presos em outra ideia simplista do “alfa” e “beta” (nível 1).

Eu tenho que agradecer aos Puas porque eles me tiraram do nível 1 e me ajudaram a chegar no nível 2, mesmo que tenham tentando fazer minha cabeça para o estilo de vida Pua, do qual eu nunca me adaptei.

Eu conheci várias pessoas e até hoje conheço diversos Mpua ou seja, aqueles caras fodões na sedução que conquistam várias mulheres facilmente.

Eu aprendi muito com eles porém assim como todo conhecimento de nível 2, não é o suficiente para uma adaptação adequada e correta em relação a realidade.

Hoje me encontro no nível 3, e os puas de nível 2 não entendem nada do que digo e para piorar eles acham que eu estou louco. Como eu disse, quando você alcançar o nível 3 irá sentir a mesma pressão que eu sinto.

Pessoas no nível 2 não fazem ideia do quanto estão prejudicando a si mesmas.

De qualquer forma, foi um bom aprendizado. Porém um aprendizado limitado e cheio de falhas. Por isso obrigado Pua e nunca mais quero me envolver com isso novamente. É muita perda de tempo, principalmente quando você descobre as melhores informações.

O que você pensa sobre tudo que acabou de ler?

Tudo besteira?

Faz sentido?

Nos vemos na próxima leitura.









3 comentários:

  1. Cara,ce é mentiroso pra caralho,transar com varias mulheres,voce e perfi tipico do nerd gordao fracassado,ou do magrelo com cara de engenheiro borracha fraca.Nivel 1 2,3 deixa de ser burro,compra um carro tenha um emprego bom,e procure lugares onde várias mulheres frequentam,para de sonhar,estamos no Brasil,não existe essa de jogo,putz,vai conversar com qualquer mulher,aqui o diálogo existe,e lá fora,os americanos que são pua,sao um bando de retardados.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É TUDO PAPO FURADO. OS CURSOS DESSE GABRIEL ORCIOLO SÃO O BÁSICO DOS BÁSICOS. FAÇA COPINI ALPHALIFE E MÉTODO LOVER QUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO. COPINI VIAJA O MUNDO E ESSE CARA NEM DO "ARMÁRIO" SAIU AINDA. COPINI SEGUE PRODUZINDO CONTEÚDO EMBASADO EM GRANDES PENSADORES DO MUNDO. O CONTEÚDO DESSE HOMEM SUPERIOR É METÓDICO, CARTESIANO E REPETE HORRORES DE UM MESMO CURSO EM OUTRO.

    ResponderExcluir
  3. EU BAIXEI AQUELES CURSOS QUE VOCÊ FALA QUE SÃO "NÍVEL 3 & 4" DISPONIBILIZADO NO GOOGLE DRIVE E ASSISTI E NÃO PASSA DO BÁSICO DO BÁSICO. ALÉM DE APRESENTAR ÍNFIMAS E DUVIDOSAS FALHAS DO TRABALHO DO ALITA E DO COPINI, NÃO APRESENTOU SOLUÇÃO NENHUMA. VAI QUERER COMPARAR TEUS 45 MIL INSCRITOS COM OS 798 MIL DO CANAL ALPHALIFE?

    ResponderExcluir