quinta-feira, 21 de março de 2019

Dia 103 Como me desinfectei da Real Nessahan Alita Alphalife Clube dos Homens

Posted by Gabriel Orcioli on março 21, 2019 in | 6 comments

Essa parte vai ser interessante. Vamos começar pela Real.

Assim que eu saí do PUA foi porque estava procurando algo além do Pua. Eu vi que pra mim não era tão minha área assim. Eu estava procurando algo mais porém eu não sabia o que era exatamente o que eu estava procurando.

Foi quando um amigo meu que era do mundo Pua, indicou a Real. Eu não sabia o que era a real, então comecei aprender sobre:

  Ø Metendo a Real
  Ø Búffalo
  Ø Filosofia Realista
  Ø Machismo Esclarecido
  Ø Mundo Realista
  Ø O último dos Honrados
  Ø Alphalife

Entre vários outros.  A Alphalife é um pouco diferente e vou explicar depois o porquê. No caso a Alphalife usa o que quer da Real, do Pua, de Nessahan Alita e das experiências de Copini. Vou falar da Alphalife mais pra frente.

O que é a real?

A real é o oposto de qualquer forma de sedução. No mundo da real é perda de tempo aprender sobre sedução ou comprar cursos de sedução. Se você compra cursos de sedução você não passa de um paspalho, escravoceta que somente vive para conquistar mulheres ou seja, só vive pra mulher ou pra conquistar bucetas.

Sim, eles são bem agressivos dessa forma e por isso conseguem tanta atenção.

Na real, assim como no MGTOW, Red Pill entre outros, sedução é algo demonizado e os argumentos deles contra a sedução são os piores possíveis. Não tem lógica alguma como:

  Ø Você não se desenvolve emocionalmente
  Ø Comprar cursos de sedução é pra quem quer ser enganado
  Ø Você não precisa disso

Entre outras. A parte mais interessante é que eles não entendem que sedução não é uma ideologia e muito menos uma seita. Sedução é uma das mais de 100 áreas do desenvolvimento humano.

 Por exemplo, quando você trabalha em cima de seu desenvolvimento como trabalhar o corpo, malhar, desenvolver suas características de macho, entre outras é o suficiente para conquistar as mulheres.

O que eles não percebem é que o que eles trabalham se chama “Sedução inconsciente” ou indireta.

“Gabriel, o que é a sedução inconsciente?”

Ao invés de se focar em cursos de sedução, você se foca em trabalhar as áreas que atraem as mulheres, seja com a linguagem corporal, desenvolvimento físico (malhar), voz, comportamentos e principalmente desenvolver muitas das características masculinas que são atraentes para as mulheres.

Nesse nível eles são muito parecidos com a RSD. Na RSD não usam técnicas ou scripts de sedução porém o foco da RSD está em conquistar mulheres mas o foco da Real não está em conquistar mulheres. Como eles mesmos gostam de dizer: “mulheres são consequências do seu desenvolvimento”. O que na verdade, não é bem assim.

Eu acredito que eles nunca irão aceitar que a sedução faz parte do desenvolvimento humano e tenho certeza que eles nunca irão aceitar que usam ou praticam a sedução inconsciente.

Sedução consciente é quando você conscientemente tem o foco em conquistar mulheres. A sedução inconsciente é quando seu foco principalmente não está em conquistar mulheres mas acaba atraindo mulheres ou se envolvendo com elas.

O problema é que a ideia da real não funciona pra todos e ignora completamente os pilares da atração feminina. Se você sabe o que atraí uma mulher, tudo que você tem que fazer é se adaptar a isso e pronto. Se você percebe que trabalhar seu corpo irá melhorar nisso, ótimo melhore seu corpo. Agora condenar a sedução ou alguém que paga algum curso para aprender a conquistar mulheres ou vencer a timidez é uma grande sacanagem.

Eu entendo que existem cursos ruins mas mesmo assim, não é motivo para condenar alguém pagar por um curso de sedução.

Se o cara quiser aprender sobre emocional que compre um curso de inteligência emocional. Agora dizer, como o “doutrinador” diz que na sedução os caras não desenvolvem o emocional é pura besteira. Se os caras fossem desenvolver o emocional eles nunca comprariam um curso de sedução. Comprariam um curso de inteligência emocional.

Quando você para para analisar irá perceber que os ataques da Real contra os Pua são injustificáveis.

Onde eles falham?

Eles entendem pouco ou nada sobre atração feminina e se você tocar nesse assunto, eles podem se ofender facilmente. Além de te ofenderem sem qualquer necessidade por citar a palavra “sedução”. É aquela história: é do jeito deles ou não é de jeito algum.

Eu fui bloqueado em quase todas as páginas da real porque eu questionava muito os caras. Mesmo quando eu estava certo os caras me bloqueavam.

Outro ponto muito importante que eles falham muito é que eles se acham demais. Eu cansei das vezes em que eles usam aqueles apelidos ridículos e se colocam como autoridade no assunto quando na verdade a maioria deles não sabem droga nenhuma.

Como eles estão no nível 2 o conhecimento deles é muito limitado e por causa disso, por mais que tenham muitos seguidores, continuam errados.

Certa vez encontrei um cara da Real, e o cara era muito gente boa. Ele era um intelectual como eu sou e por isso ele agiu tão de boa comigo. Nós conversamos sobre sedução e ele foi o único que disse assim:

  Ø Não importa se você vem do Pua, da Real ou de outro lugar. Depois que você internaliza o que precisa internalizar, você se torna um homem melhor

Ele foi um dos poucos que entendia que o problema não era a sedução porém ele assim como vários outros, evitam expor a opinião deles dentro da real porque sabiam que seriam tratados como lixos, paspalhos entre outras coisas.

Falhas da Real

     1.     Desenvolvimento intelectual precário

     2.     São uma seita ou uma ideologia que prejudica seu desenvolvimento

     3.     Desenvolvimento emocional precário

     4.     São péssimos em debates e argumentações

     5.     São incapazes de superar o nível 2 e ficam presos e cegos no nível 2

     6.     Cometem muitos erros de generalização e depois dizem que não é bem assim

    7.     Veneram Nessahan Alita como se ele fosse um Deus, quando na verdade o conteúdo dele tem muitos erros e falhas que qualquer pessoa no nível 3 ou 4 é capaz de enxergar

    8.     Tem uma posição conservadora extremista onde são incapazes de tomar a melhor decisão e o foco deles não está em tomar as melhores decisões

    9.     São extremamente reativos e impacientes, para não dizer sensíveis emocionalmente.

    10.                        Não possuem interesse em saírem do nível 2 porque sair do nível 2 é o mesmo que entrarem no nível 1. Pra eles estão “fora da matrix”, quando na verdade estão no nível 2 de desenvolvimento.

Finalmente Nessahan Alita

Nessahan Alita é muito usado tanto no mundo Pua quando na Real. Através de Nessahan alita eles acreditam terem encontrado a “verdade sobre as mulheres”.

Eu li todas as obras de Nessahan alita e um de meus projetos é escrever vários livros melhores que o dele para que a galera consigam facilmente se livrar do nível 2.

Eu li todas as obras e a principal delas é “como lidar com as mulheres”. Ele é muito inteligente, mesmo que acredite em muitas besteiras sem sentido. Sim, eu segui Nessahan Alita em seu perfil verdadeiro. E ele não é grande coisa.

Indico que dê uma olhada no material dele para entender o que falo. Vamos falar sobre os erros dele pra você entender porque classifico o material dele no nível 2:

     1.     Erros de generalização frequentes

     2.     Cria a ideia de que todas as mulheres podem ser um problema

     3.     Ignora completamente a programação feminina

     4.     Ignora completamente a atração feminina, tanto que ele não faz ideia dos 3 tipos de atração feminina e não faz ideia do que são os 7 pilares da atração feminina

    5.     Distorce a realidade para satisfazer a narrativa dele, como se a maneira dele observar a realidade estivesse correta mesmo que a ciência diga o oposto na maioria dos casos

      6.     Não fala nada sobre intensificação emocional e muito menos pela paixão feminina

    7.     Se foca demais em uma guerra entre o sexo feminino e masculino quando na verdade isso é irrelevante

    8.     Não tem um foco para buscar o equilíbrio em uma relação. Tem pouco sobre administração de problemas e conflitos e principalmente pouco ou nada sobre administração do sentimento

    9.     Ele fala muita besteira como você não deve se apaixonar ou não demonstrar estar apaixonado caso contrário algo ruim pode acontecer e por causa disso muitos homens na Real acreditam que podem controlar a paixão, o que é um absurdo que já foi comprovado várias.

     10.   Não foca-se em uma adaptação correta a vida, a realidade e as mulheres.

Entre vários outros erros. A lista é enorme. Como irei fazer um livro sobre os erros dele, não faz sentido fazer listas gigantescas.

E os erros contidos no livro de Nessahan Alita, pode ferrar legal com sua vida. Inclusive que a maioria dos homens motivados pelo ódio e raiva das mulheres ou por algo que tenha acontecido como ser rejeitado e não entender o porquê foi rejeitado.
Pra eles é muito mais fácil culpar a mulher do que entender que não possuem a adaptação correta ou seja, não se encontram no nível 3. Por causa disso se prendem ainda mais a Real e essas ideologias prejudicais que usam Nessahan Alita como base.
Se o líder deles que é o Nessahan Alita comete tantos erros é esperado que a Real cometa erros piores. E é justamente isso que acontece.

Cansei de ver injustiças contra:

  Ø Mães solteiras como se todas fossem ruins por terem filhos, como se todas fossem vadias ou algo do tipo, porque se fossem boas mulheres não teriam se divorciado.

  Ø Trata as mulheres que gostam de sexo como promiscuas ou vadias que não podem confiar e usam a programação masculina que é a necessidade de conquistar mulheres virgens ou pouco “rodadas” para pressionar e prejudicar essas pessoas mesmo que muitas dessas mulheres jamais iriam trair ou prejudicar o homem em uma relação.

  Ø Tratam todos os homens que não estão na Real ou que não acreditam na mesma coisa que eles como se fossem paspalhos, que vivem na matrix, como se fossem fracassados idealizadores de mulheres, entre outras coisas. Eles nos consideram inferiores a eles, quando nós estamos no nível 3 e somos superiores a eles. Eles não entendem e por isso se acham mais do que deveriam.

  Ø Tratam os homens mal desenvolvidos como se fossem uma praga ou como se possuíssem algo terrível. Por exemplo, se algum homem fica dando curtidas e enchendo o ego da mulher e ele não acorda pra realidade, sabemos que eles está no nível 1, agora precisa ficar ofendendo o cara por estar no nível 1 e acreditar que fazer aquilo é o jeito correto de lidar com a mulher?

Quando você olha através de níveis ao invés de ofender o cara, você irá querer que o cara continue ali. Você não irá ofendê-lo, você irá querer provar pra ele que com seus resultados você é alguém que tem algo que ele poderia usar e aproveitar.

Por causa dessas posturas prejudiciais a real perdeu cada vez mais adeptos mas no final podemos dizer que eles nunca foram realmente grande coisas. Nada mais são do que alguém que está no nível 2. Nós sabemos que ideologias do nível 2 nunca sobem para o nível 3 porém as pessoas que estão no nível 2 podem subir para o nível 3. Isso é claro se eles quiserem.

“Gabriel, e o Copini da Alphalife?”

Minha história com a Alphalife é bem interessante. A Alphalife criada pelo Copini tem como base as seguintes coisas:

  Ø Mundo Pua
  Ø Real
  Ø Nessahan alita
  Ø Experiências e conhecimentos do Copini

A Alphalife é bem diferente da real mesmo que use a Real como base, assim como Nessahan alita. Hoje, a Alphalife é muito mais Copini do que todos os 3 porém o que ele oferece continua no mesmo nível.

Emocionalmente Copini é bem mais estável porém intelectualmente é muito fraco. Por exemplo, cansei das vezes em que eu corrigi o material dele e ele dizia coisas com:

  Ø Não existe verdade absoluta
  Ø Cada pessoa tem a sua opinião. Não existe certo ou errado.

Eu cansei de mostrar provas pra ele de que ele estava errado e ele simplesmente dizia:

  Ø Foda-se
  Ø Não vou mudar o que eu acredito que é certo
  Ø Eu ajudo várias pessoas significa que o que ofereço é bom

Como eu disse em textos anteriores alguns homens não estão aptos a subirem para o nível 3 e 4, eles ficam presos no nível 2 principalmente quando:

  Ø Tem muitos seguidores
  Ø É muito apegado ao que acredita
  Ø Não tem interesse em dar o próximo passo que é subir para os próximos níveis
Basicamente, a pessoa diz: “Estou satisfeito com a vida que tenho, não preciso melhorar mais do que alcancei”.

Uma pessoa que pensa assim não tem interesse em passar as melhores informações. Uma pessoa assim somente tem interesse no que ela acredita e no que ela faz.
Assim como o líder é fraco os seguidores também tendem a serem bem fracos. Eis alguns exemplos:

Você é um conspirador atrasalado é feio ficar denegrindo o trabalho do outro.o trabalho de copine é show de bola, os vídeos dele tem muito conteúdo e valores.vá aprender a editar vídeos primeiro.e vou me desescrever do seu canal

tipico de pessoa que tem que Diminui os outros pra se achar melhor
A ideia inicial do Copini ja foi transcendida por ele mesmo faz tempo. O cara agora esta consciente do seu papel para a melhoria da humanidade enquanto vc esta ainda na fase de angariar votos para algo usando a imagem dele.
cara isso é extramente ridículo como fala de uma pessoa que ajuda as pessoas o trabalho dele é Otimo deixa de ser invejoso se toca

Isso é o que acontece quando você encontra um em uma missão que entende que você não tem nada contra o Copini mas sim que está analisando as informações de baixa qualidade:

Cara, gostei da sua iniciativa, as vezes o pessoal que é muito fan de um canal não aceita muito bem. Eu já vi muitos videos sobre sedução e acho que essa critica sobre a teoria do funil faz muito sentido. Quero ver novos videos seus sobre outros canais se for possível, abraço e sucesso!

Como eu gosto de dizer, existem várias pessoas que são boas mas que possuem muita informação ruim e não entendem o nível da qual se encontram.

O que acontece é que pessoas de nível 1 e 2 se apegam muito fácil a pessoas e a ideologias. Como elas não conseguem separar informação da ideologia ou de quem seguem, acabam misturando as duas coisas e por causa disso passam para a ofensiva.

Uma das coisas que aprendi sobre ofensiva e agressividade é que é preciso usá-la corretamente. Por exemplo, ser agressivo em um vídeo que é um vídeo intelectual e racional onde a pessoa ao invés de atacar o argumento diz coisas como:

  Ø Foda-se sua opinião
  Ø Seu canal é uma merda
  Ø Você é um lixo, nunca chegará aos pés do Copini
  Ø Você é invejoso
  Ø Ele tem mais seguidores do que você. Ele está certo e você não.

Entre outras coisas, isso demonstra o que venho falando, o desenvolvimento intelectual deles é muito precário. E o desenvolvimento intelectual é uma das ferramentas do nível 3 ou superior. Por isso que os níveis 1 e 2 são péssimos no desenvolvimento intelectual e emocional. Eles não entendem que informação e a empresa ou ideologia são duas coisas separadas.

Por causa disso o desenvolvimento deles mesmo com resultados positivos continua sendo muito fraco.

Por exemplo, tenho um e-book que ofereço gratuitamente sobre os mais de 100 erros de Copini no Curso dele. Eu parei de analisar quando cheguei na metade do curso. É muito lixo em um só lugar porém como eu disse, quando você está desesperado você acaba aceitando e se conectando demais com ideologias.

E vou ser honesto o estilo do Copini em trabalhar em cima de vídeos é sensacional, apenas as informações que ele disponibiliza que tem muitas falhas ou seja, é de baixa qualidade.

“Gabriel, e o Clube dos Homens?”

Eu tive uma passagem rápida sobre o Clube dos Homens e também conheço o trabalho do J. F. Rozza. Quando eu estava saindo da Real conheci os livros do Clube dos Homens. Achei sensacional porque ninguém tinha feito o que eles tinham feito.

Eles não usavam a Real, não usavam Nessahan Alita, e eu percebi que existia algo de diferente. Foi então que eu quis saber mais. Comprei o primeiro livro e comecei a ler. Na primeira vez que li achei incrível, porém eu sei que quando leio alguma coisa, eu preciso dar um tempo e depois voltar a ler novamente para analisar as informações ali contidas.

Quando voltei a reanalisar o livro eu descobri tudo o que eu tinha deixado passar por causa do que eu senti por ter aquele livro pela primeira vez.

Inicialmente temos que dizer que o que eles oferecem nada mais é do que baseado em experiências pessoais de duas ou três pessoas, e eles colocaram tudo em um livro.
O design achei sensacional mas as informações eram e são bem piores do que as informações da Alphalife e de Nessahan Alita.

Eu não fiz um livro explicando os erros deles e eles até tentaram consertar os erros do primeiro livro no segundo e terceiro livro, mas falharam assim mesmo. São extremamente limitados e como sabemos, lideres ruins criam seguidores ruins. Os seguidores deles estão no mesmo nível que os seguidores do Copini e da Real.

Por exemplo, no Clube dos Homens tive a oportunidade de ter um breve debate com um dos líderes da página no facebook sobre controlar as emoções. No livro ele defendia a ideia de controlar as emoções e quando questionado ele continuou a defender o ponto de vista dele.

Mesmo contra provas e informações de alto nível, ele simplesmente negou tudo. Tanto porque pra que ele iria dizer que estava errado e passar vergonha perante milhares de pessoas?

E é assim que informações ruins são espalhadas.

Depois que percebi que o Clube dos Homens eram iguais a todos os outros e até pior, eu simplesmente desisti.

Depois que encontrei a ciência, entendi a programação humana e meu nível em relação as informações subiu para 100 vezes melhor que o deles.

Esse é o poder do nível 3 e 4.

E foi assim que me desinfectei da Real, Nessahan Alita, Alphalife, Clube dos homens e muitos outros como Sujeito Homem, Código dos homens e etc.


6 comentários:

  1. Então; esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora. Simples.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bom Gabriel? Gostei da análise! Se puder me envie seus novos pensamentos no meu e-mail:
    Ojuniorboy@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oque é 100 vezes melhor entao? Me explique melhor

    ResponderExcluir
  4. ISSO É TUDO PAPO FURADO. OS CURSOS DESSE GABRIEL ORCIOLO SÃO O BÁSICO DOS BÁSICOS. FAÇA COPINI ALPHALIFE E MÉTODO LOVER QUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO. COPINI VIAJA O MUNDO E ESSE CARA NEM DO "ARMÁRIO" SAIU AINDA. COPINI SEGUE PRODUZINDO CONTEÚDO EMBASADO EM GRANDES PENSADORES DO MUNDO. O CONTEÚDO DESSE HOMEM SUPERIOR É METÓDICO, CARTESIANO E REPETE HORRORES DE UM MESMO CURSO EM OUTRO.

    ResponderExcluir
  5. EU BAIXEI AQUELES CURSOS QUE VOCÊ FALA QUE SÃO "NÍVEL 3 & 4" DISPONIBILIZADO NO GOOGLE DRIVE E ASSISTI E NÃO PASSA DO BÁSICO DO BÁSICO. ALÉM DE APRESENTAR ÍNFIMAS E DUVIDOSAS FALHAS DO TRABALHO DO ALITA E DO COPINI, NÃO APRESENTOU SOLUÇÃO NENHUMA. VAI QUERER COMPARAR TEUS 45 MIL INSCRITOS COM OS 798 MIL DO CANAL ALPHALIFE?

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu adotei o ceticismo em minha vida e n acredito no q vc disse. Isso aprendi com o nessahan. Ainda em seu livro afirma que somos manipulados por pessoas. N vou ser por vc. So acredito no nessahan pois comparei tudo oq ele disse com a realidade e n com oq eu ACHO. Na vdd você deve ser da misoginos ou sei la como se escreve que deturbou seus ensinamentos... Ent n fou credito a suas palavras....

    ResponderExcluir