quinta-feira, 21 de março de 2019

Dia 107 Relato Aluno dano do sistema atual

Posted by Gabriel Orcioli on março 21, 2019 in | No comments

Quando o sistema é um lixo, muita gente fica me questionando do porque precisamos de um novo sistema. Eis um relato de um de meus alunos:

Eu fui aluno da apae lá os professores me maltratavam teve um professor de música que me chutou uma vez, a professora me passou cola na boca, caderno eu já fui abusado sexualmente não foi nada de arrombamento foi oralmente mas eu não vou falar disso.  Na Espanha eu fui espancado pelo meu tio. Minha mãe morreu quando nasceu meu irmão. Meu pai desde então está em depressão. Quem cuida de mim é a minha avô.  

Você acha que no novo sistema esse tipo de coisa irá acontecer?

Vou dizer algumas coisas que o novo sistema faria:

    1.     Assim que a mãe dele morreu, seria acionado imediatamente o suporte ao cidadão. Suporte com psicólogo, dinheiro, apoio à criança e ao recém-nascido, acompanhamento especializado nesse tipo de situação. O objetivo é ajudar a família a não ter que passar pelo inferno sozinhos, principalmente com crianças pequenas.

     2.     Com a morte da mãe, o governo iria ajudar a bancar a família caso a família passe por dificuldades. No caso seria apoio com estudo, suporte, caso precisem de alimentação com alimentos ou com dinheiro para poderem se alimentar. Entre várias outras coisas.

     3.      Os professores e responsáveis que trataram como lixo a criança, ou qualquer outro aluno, serão tratados de forma correta: nunca mais poderão trabalhar como professores ou responsáveis e também, terão que pagar uma alta indenização para a família da criança e também para o governo. Mas porque para o governo? Por que prejudicaram a sociedade.

     4.     Qualquer forma de abuso principalmente o sexual seria tratado de maneira adequada: além de prisão, a pessoa terá que pagar indenização para o abusado pelo resto da vida, além de ter que pagar uma alta indenização para o governo.

Eu conheço várias histórias iguais ou piores do que essa.

“Mas Gabriel, o que você está propondo é impossível”

É impossível para quem usa o sistema atual como base. Por exemplo no novo sistema, não existirá apenas uma forma de ganhar dinheiro. No momento as pessoas ganham dinheiro da seguinte maneira: trabalhando. E se fosse possível ganhar dinheiro fazendo o bem ou por exemplo, educando corretamente os filhos?

No Novo sistema existirá uma pontuação que valerá tanto quanto o dinheiro ou muito mais. O que significa que as pessoas poderão comprar o que quiserem usando o dinheiro ou a pontuação. Pontuação não precisa de “casa da moeda” e muito menos de um banco central. O que permitiria que a sociedade se livrasse da escravidão moderna usada pelos bancos e pelo governo.

A nossa nação poderia ser 100x melhor se não fosse essa liderança nojenta e ruim. E olha que tem muita gente na política que fazem o que chamo de trabalho de formiga ou seja, se não fosse por eles as coisas seriam bem piores.
Estude mais sobre o novo sistema em nosso blog oficial do novo sistema Clique Aqui



0 Comments:

Postar um comentário