quinta-feira, 21 de março de 2019

Dia 115 Você é um diamante bruto

Posted by Gabriel Orcioli on março 21, 2019 in | No comments

Você nasceu no nível 0 de desenvolvimento. Mesmo sem um guia ideal e com o sistema ferrando com sua vida, você está aqui. Em meio as pedras você caminhou. Escapou de ideologias fracas e ruins e aqui está você, pronto para dar o próximo passo.

Você provavelmente está cru, cheio de impurezas, onde seu brilho está sendo ofuscado pela sujeira (falta de conhecimento, medo, inseguranças, falta de uma base sólida e de um guia ideal).

Em média para o homem sair do nível 2 e entrar no nível 3 demora cerca de 1 a 3 anos. Vai depender muito do tempo em que o homem tem disponível para trabalhar em cima de si mesmo.

Esse trabalho de lapidação não é fácil.

Sua vida até agora estava cheia de impurezas, lixos, das quais foram internalizadas em você. Começar a eliminar todo esse lixo será um trabalho muito difícil. Imagine crenças enraizadas que afetam seus pensamentos, sentimentos, desejos e começam a sabotá-lo de todas as formas possíveis.

Pense da seguinte forma:

   Ø Não foram dias vivendo com as piores informações. Foram anos. Desde quando você nasceu até agora.

Modificar tudo isso é muito difícil.

Ao tentar fazer alguma coisa irá dizer com frequência:

  Ø Eu não consigo
  Ø Eu não quero
  Ø Eu não preciso disso
  Ø Estou bem onde estou
  Ø Nunca vou mudar quem eu sou
  Ø Não vou modificar meus valores
  Ø É muito difícil
  Ø Vou parar por aqui, está bom
  Ø Já tenho o suficiente

Entre várias outras frases que irá usar para defender seu estado atual.

Você precisa ser lapidado não por ideologias mas por alguém que se preocupa apenas com seu desenvolvimento e com as informações de alta qualidade.

Mudar suas rotinas e rituais não é fácil. Chegar cansado em casa e ao invés de assistir televisão ou jogar vídeo, estudar sobre desenvolvimento. Você acha que é fácil?

Você chega em casa e tem 4 horas, o que faz? Prefere perder tempo com comportamentos prejudiciais antigos. É mais fácil e prazeroso jogar bola com os amigos. Desenvolvimento pra que certo?

Você nem mesmo consegue perceber como sua mentalidade, o que você sente, seu metabolismo, seu psicólogo foram treinados para você perder.

Você acha que é fácil eliminar de você em poucos meses tudo isso? É quase impossível. Por isso que o desenvolvimento é de 1 a 3 anos, com dedicação diária.

Um aluno me questionou o seguinte:

Ø Eu pensei que você iria fazer tudo por mim

Então eu respondi:

Ø O máximo que posso fazer é abrir a porta ou mostrar o caminho. Quem tem que entrar ou trilhar o caminho é você. Você tem que fazer por merecer porque quando falamos sobre desenvolvimento não existe milagre. Ou você se dedica para ir longe, ou irá quebrar a cara várias vezes.

Um dia terei vários treinamentos pessoalmente onde você poderá passar meses e até anos treinando conosco pessoalmente. O que significa que dessa forma seu desenvolvimento será muito melhor. Além disso, iremos usar a inteligência artificial para quando estiver estudando no quarto ou em sua casa.

Você irá criar um poderoso núcleo de motivação, inteligência, melhores informações e principalmente criando sua própria base sólida estando próximo aos melhores.

Isso seria interessante pra você?

Agora imagine se mudarmos o sistema. Você iria receber as melhores informações e teria um guia ideal desde quando era pequeno.

O mundo poderia ser muito melhor do que é porém a maioria das pessoas estão tão aprofundadas no sistema atual que pararam de procurar por respostas melhores. Eles pensam dentro da caixa, eu e nós do projeto homem superior, pensamos fora caixa.

“O caminho da vitória é difícil, porém recompensador. Você tem um potencial gigantesco. Não desperdice seu potencial.” – Gabriel Orcioli


0 Comments:

Postar um comentário