quinta-feira, 21 de março de 2019

Dia 104 Como me desinfectei da Red Pill e do MGTOW

Posted by Gabriel Orcioli on março 21, 2019 in | No comments

Bem, eu e os Red Pills e o MGTOW temos uma história muito interessante. Como minha base era forte (Real, Pua, Clube dos Homens, Alphalife, Nessahan Alita, entre outros), minha passagem pela galera do Red Pill e do MGTOW foi muito rápida.

O que eu descobri foi que eles, Red Pill e MGTOW são versões piores da Real.

Para entender o Red Pill ou Pílula vermelha é preciso assistir ao filme Matrix na cena onde Neo tem que escolher entre a pílula azul (continuar na matrix) ou a pílula vermelha (sair da matrix).

Perceba que a ideia da real continua a mesma porém os Red Pills e o MGTOW são bem piores.
Por exemplo, eles chamam pessoas como eu e você de gado. Isso mesmo. De gado. De boi. Em relação a ataques eles são muito piores do que todos os outros que expliquei até agora.

Eles usam muito mais informações de má qualidade do que todos os outros que mencionei até agora. Eles são os mestres da informação de má qualidade.

De todos aqueles que estão no nível 2, eles são os piores. Eu analisei vários vídeos e principalmente alguns fóruns e realmente a coisa é pior do que na Real.

Você pode pesquisar e ver como é. Eles estão bem no nível 2 mesmo. Vou colocar alguns comentários deles aqui pra vocês quando eles assistem ou se envolvem com a ideologia Red Pill:

Eu sou um pouco autista, não tenho paciência nenhuma para me relacionar; e o comportamento feminino atualmente só reforça esse meu comportamento.
As mulheres de hoje são rodadas demais, não vale a pena se relacionar.
Hj o homem tem q ser um circo para a mulher, entreter ela 24h p dia, todos os dias. No primeiro sinal de rotina, a mulher seca a vagina e te larga dizendo q Vc é chato e sem graça .Não confiem em mulheres de igreja, pq alguma coisa tem pra elas estarem frequentado.penso do mesmo jeito... pois não acredito na justiça do estado
Exemplos de conservadias no governo cucknaro Michele Bolsonaro "esposa" evangélica e mãe solteira 35 anos, Joice hasselman "dePUTAda" 41 anos essa já bateu no muro faz tempo, Carla zambeli dePUTAda 38 anos tradthot detected

Assisti vários vídeos dos caras e se o seu desenvolvimento intelectual e emocional não estiver em dia, você ficará muito puto. O nível de intelectualidade e de adaptação a realidade é muito baixo. Pra mim, pelo que eu vi, eles são os piores tipos de nível 2.
Você pode pesquisar por você mesmo red pill na internet ou no Youtube que tem um monte de canal sobre isso. E eles adoram chamar pessoas como eu de:

  Ø Gado
  Ø Boi
  Ø Mangina
  Ø Escravoceta
  Ø Paspalho

E o mais engraçado de todos:

  Ø Blue pill

Eles não conseguem entender que eles são nível 2.

Por exemplo em meus vídeos de sedução, eles vieram encher o meu saco. Eles não entendem que sedução é uma das partes do desenvolvimento humano e que eles, assim como qualquer outra ideologia de nível 2, usa a sedução a nível inconsciente ou seja, usam outros meios para serem atraídas e conquistar mulheres sem precisarem recorrer a cursos de sedução. Como expliquei, no nível 3 não importa se você usa cursos de sedução (sedução consciente) ou se usa a sedução inconsciente. No final do dia, todos usam a sedução. Alguns são capazes de admitir que usam e outros simplesmente negam.

Esses são os comentários deles em meus vídeos:

seja um gado de valor, pague a porra do meu curso e ganhe um par de chifres um Enzo ou uma valentina

É aqui que tem o gado superior ?kkkkk

AGORA ME SINTO UM GADO DE ALTÍSSIMO VALOR. QUANDO ME PERGUNTAM QUAL É O MEU TALENTO, EU DOU UM MUGIDO SUPREMO E TODOS BATEM PALMAS

Levando o rebanho para o abatedouro kkkkkkk

Esse tipo de bovino é novo. O bovino que busca atenção de outros caras. Parece uma mulher. Deve ser friboy

Esse aí é o macho alpha cavalheiro branco, que vai salvar sua donzela das maldades desse mundo . Aquele macho alpha que procura livros de auto ajuda de um fracassados para ser um macho alpha. Continue assim cara, assim cavalheiro, bmws não se compram sozinhas tem que ter algum imbecil para bancar

Teu pai tem gonorreia fdp! ahahahah

Esse é o nível dos Red Pills. Fica a seu critério conhece-los ou não.

“Gabriel, e o MGTOW?”

Em Português o MGTOW significa “Homens seguindo seu próprio caminho.

Lembra que eu expliquei que no nível 2 existem alguns tipos de homens e que alguns deles por perceberem as coisas como são decidem seguir seu próprio caminho?

Esses são os MGTOW.

Existem aqueles que fazem parte da ideologia MGTOW e aqueles que seguem seu próprio caminho sem ser da ideologia MGTOW.

Dentro da ideologia do MGTOW tem os homens desiludidos com as mulheres que por causa disso evitam qualquer forma de relacionamento com as mulheres.

Muitos homens dentro do MGTOW não são assim. Cada um deles pode determinar o caminho que querem seguir desde que siga seu próprio caminho.

Sendo assim, dentro do MGTOW tem muitos homens bem desenvolvidos fisicamente e com excelentes habilidades sociais, porém como todas as ideologias até agora, os erros do MGTOW são ainda piores.

Uma vez que você não tem um guia ideal, você se torna o seu próprio guia. Quando você se torna o seu próprio guia irá se basear em sua programação masculina, na dinâmica da dor e do prazer, e em como você observa a realidade juntamente com as informações do MGTOW. E por causa disso, os MGTOW raramente ou nunca passam do nível 2.

O desenvolvimento emocional e intelectual são extremamente precários e o desenvolvimento masculino é feito do jeito deles.

Red Pill e MGTOW podem se mesclar ou não, vai depender de cada homem ali dentro.
De qualquer forma, eu classifiquei e deixei essas duas ideologias para o final porque são as piores de todas. Elas podem ferrar legal com sua cabeça. Muito pior do que Real, Pua, Rsd, Nessahan Alita, Clube dos homens, Alphalife e muitas outras.

Eles tem culpa de serem assim?

A verdade é que, na grande maioria dos casos eles não tem culpa.

Como expliquei pra vocês, o sistema atual nos impede de ter as melhores informações e de ter um guia ideal. Por causa disso dependemos da educação nas escolas, das experiências, da sociedade, de nossa programação, de nossa limitação de conhecimento, da dor e do prazer, em nossa interpretação da realidade, mídia, filmes e séries, ideologias entre várias outras coisas.

 Como eu disse pra vocês antes, não olhem esses homens da perspectiva deles. Olhe esses homens da perspectiva do desenvolvimento que começa no nível 0 e vai até o nível 4. Eles estão no nível 2 e não tem como eles saberem disso porque a informação nunca chegou até eles.

E eu fico feliz de ter conseguido, por mais que eu tenha enfrentando muitos problemas em meu caminho, ter encontrado o caminho da terceira opção (nível 3 e 4 de desenvolvimento).

A terceira opção sempre existiu porém por causa do sistema atual, as melhores informações são negadas a todos nós. Se unirmos forças contra o sistema atual nossas vidas serão bem melhores.

Sendo assim, eu sou o primeiro a fazer o sacrifício de entrar para a política e dedicar minha vida a mudança no sistema para mudarmos o sistema atual pelo novo sistema.

Como estou abrindo o caminho, você faz parte de algo novo, totalmente diferenciado e único. E espero que esse conhecimento que estão adquirindo comigo, posso abrir novos caminhos e ajuda-los a superar o que eu sei.

Uma vez que você se envolver com esse tipo de coisa, é muito difícil sair do buraco, principalmente depois que sua cabeça sofreu lavagem cerebral por causa dessas ideologias terríveis.

Lembre-se que o que ensino tem a única intenção de passar pra você as melhores informações. O que irá fazer com as informações fica a sua escolha.

Não somos uma ideologia, não somos uma crença da qual você tem que se apegar e ficar perdido nela. Nada disso. Como trabalhamos somente o desenvolvimento você pode acreditar em qualquer ideologia ou crença porque o nível 3 e 4 é compatível com qualquer crença ou ideologia desde que você saiba separar desenvolvimento e informações de alta qualidade daquilo que acredita / ideologia.

Caso não seja capaz de fazer isso, ficará preso ao nível 2 porém é possível adquirir as informações de nível 3 e alcançar o desenvolvimento ideal para sua vida.

Caso tenha interesse em saber mais, irei deixar meus cursos, você pode entrar em contato comigo por e-mail. Eu não gosto de ficar postando os resultados de meus alunos e não vou. Porém acredito que essa estratégia não tem funcionado.

De qualquer forma irei deixar os links pra vc.

Quer saber o que tem de errado com a ONU e com o sistema atual? Preparei algo especial pra você. Clique nesse link e acesse o material prometido no vídeo. https://goo.gl/3BeNon
__________________________________
Tudo o que você precisa saber para conquistar mulheres sendo você mesmo e sem fazer esforço. Link para acessar    https://goo.gl/aAWkes
__________________________________
Meditações Diárias
Novo Sistema Blog
 https://novosistemabr.blogspot.com
Novo Sistema Grupo Oficial
Loja Homem Superior

Meu Blog oficial

Grupo do homem superior em seu celular:

Grupo https://goo.gl/Ybv8GD
E-mail: gabrielorciole0606@gmail.com

Invencível https://goo.gl/ExG9JK
Fórmula do Sucesso https://hotm.art/fsucesso

Jogo do Texto https://goo.gl/KV6EJg
Ferramentas de Conversação https://goo.gl/DrEAQY
Mestre da Conversação - https://goo.gl/3sjssQ
Escolha seu curso (+ de 30 para escolher) https://goo.gl/M2VPKL









0 Comments:

Postar um comentário